terça-feira, 7 de setembro de 2010

Que roupa escolher na hora de sair ?
Isso é um problema que acontece com quase todas as meninas, ficamos horas olhando para as roupas sem saber com qual ir, fazemos combinações que não dão muito certo, até acharmos a que vamos vestir, mas é muito intediante ficarmos varias horas escolhendo uma roupa então eu vou colocar algumas dicas de como escolher a roupa certa na ocasião certa.

Quando é uma festinha ou balada eu acho melhor sair de vestido ou de jeans, se você for de jeans tente usar um pretinho coladinho, já na parte de cima use uma coisinha mas soutinha como um regatão com um cintinho ou sozinho mesmo vai ficar legal e como sempre um salto ou sapatilha.

Sair com o gatinho para ir ao cinema melhor ir de jeans ou shortinho depende da hora que você vai sair com ele, se for para ir ao cinema acho melhor ir de jeans e blusinha ok.
Casual vestidos, fofinhos estão super na moda e eu tenho toda a certeza que quase toda a menina ama né.

Prontinho gente essas foram as minhas dicas, obrigado pela atenção e xau.
;]

Um comentário:

  1. acho legal você posta isso muita gente tem problema de escolhe na hora de sair ainda bem que não sou uma dessas pessoas mais adorei.

    ResponderExcluir