quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FAKES .
O que eles são de verdade? São aquelas pessoas que possuem identidades falsas principalmente no orkut , não acho isso muito legal pois a pessoa pode mentir muitas vezes , mas também a aquelas pessoas que não mentem e assumen de verdade que são fakes.


Acho muito bonitinhas as photos que eles colocam no orkut , mas acho também que são um desrrespeito a quem acessa no orkut , pois muitas pessoas acham que eles são aquilo de verdade , então eu estou pedindo para as pessoas fakes que se indentifique antes de ter uma conversa com qualquer outra pessoa , seja do orkut ou de outras redes sociais.


Com muito carinho e atenção o blog M de menina.
bjss.. (:


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Novela tititi
Grande revelação de novelas na globo e super divertida , com histórias de pessoas normais com valores e defeitos , e um grande misterio em volta de Victor Valentin e Beatice M.

Mas o grande suceesso em criticas foi a grande Beatrice M que não tem medo de se espressar e falar o que bem quer em seu blog (que está no finalzinho para vocês darem uma olhadinha) , eu particulamente gosto muito dela e das coisas que ela escreve em seu blog , gostaria muito que uma dia eu chegasse a ser como ela.

Outro grande sucesso é o famoso Victor Velentin , que é um grande estilista que esconde a sua identidade , e vive competindo com Jac Lecler que também é outro grande estilista mas que não sabe fazer os seus vestidos sem o toque da famosa Jacline que também é outra grande personagem dessa novela.

Em fim a novela tititi é um famoso tititi mesmo !

bl0g de Beatrice M -> http://tvglobo.tititi.globo.com/beatricem/

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Brasileira.

Brasileira.
Brasileira. por bibicacolrs10 usando babydoll tops

COM TONS DE AZUL MARINHO E SHORT JEANS GRANDE SENSAÇÃO AQUI NO BRASIL, RASTEIRINHA COR NUDE, E ESMALTE NA COR DAS ÁGUAS BRASILEIRAS, OCULOS, MUITO USADO POR QUI, BIQUINE BEM A CARA DAS PATRICINHAS DO BRASIL, ESSA IMAGEM FOI CRIADA PARA REPRESENTAR TODAS AS BRASILEIRAS QUE AMAM ESSE PAIS CHAMADO DE BRASIL . (L)


domingo, 24 de outubro de 2010


Justin Bieber chora e dá pit depois de ter sido reprovado em exame de motorista


Nunca penssei ler uma noticia dessa! , Justin Bieber chorando porque foi reprovado em exame de motorista OMG! :O
A reação podia ter sido mais adulta: de acordo com o jornal The Sun, o cantor chorou e foi embora do local a pé, na chuva, sem aceitar sequer uma carona da mamãe.Mas o bichinho não teve tempo para estudar e reprovou no teste teórico, adiando o sonho de uma carteira de motorista.
“De jeito nenhum eu iria ficar no banco do passageiro, e chorar como uma criança de dez anos. Ela [a mamãe] continuou me chamando enquanto eu caminhava até a esquina do estacionamento e observava a rua. Eu senti que todos os carros estavam me provocando”, revelou o cantor. Sua revolta é, até certo ponto, compreensível: sem a carteira, não poderá dirigir o Land Rover que ganhou do rapper Usher. Que triste :(

sexta-feira, 15 de outubro de 2010





Cadernos decorados
Oi gente !
Hoje eu trago uma otima novidade para vocês cadernos decorados que eu fiz, são lindos né !


São super faceis de fazer e você pode confeccionar para vender ao preço de R$ 2,00, eu e minha ajudante Flaviana estamos fazendo vários a esse preço se alguém se interessar é só me add no msn: flavinha.barc@hotmail.com .

domingo, 10 de outubro de 2010

Me sigam também no twitter : @flavinhaARM

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Que roupa escolher na hora de sair ?
Isso é um problema que acontece com quase todas as meninas, ficamos horas olhando para as roupas sem saber com qual ir, fazemos combinações que não dão muito certo, até acharmos a que vamos vestir, mas é muito intediante ficarmos varias horas escolhendo uma roupa então eu vou colocar algumas dicas de como escolher a roupa certa na ocasião certa.

Quando é uma festinha ou balada eu acho melhor sair de vestido ou de jeans, se você for de jeans tente usar um pretinho coladinho, já na parte de cima use uma coisinha mas soutinha como um regatão com um cintinho ou sozinho mesmo vai ficar legal e como sempre um salto ou sapatilha.

Sair com o gatinho para ir ao cinema melhor ir de jeans ou shortinho depende da hora que você vai sair com ele, se for para ir ao cinema acho melhor ir de jeans e blusinha ok.
Casual vestidos, fofinhos estão super na moda e eu tenho toda a certeza que quase toda a menina ama né.

Prontinho gente essas foram as minhas dicas, obrigado pela atenção e xau.
;]